21/05/2012

Pare de sofrer!

Talvez alguém tenha dito que você não serve mais para nada, talvez esteja endividado e cheio de problemas, tem sofrido humilhações, entristecido com o amor que não deu certo, abandonado nas dores pela morte de ente querido, talvez seu maior apoio, sua alegria.
Mas eu te digo que você tem um valor especial para Deus, Ele se importa com você, sabe de sua dor, do seu sofrimento e lhe pede com carinho e atenção: Tende bom ânimo!
Isso mesmo, ao saber que você é amado, que você é importante para alguém especial, Deus quer que você semeie a esperança para as pessoas, que por incrível que pareça estão em situação muito pior que a sua...lógico que não dá para comparar uma dor pessoal com outra, mas dá para perceber que o sofrimento se espalha pelo mundo e quando acordamos meio tristes, vamos acumulando energias negativas durante o dia e no final da tarde, já estamos sem forças para lutar...
Não permita que a dor se instale em você... não aceite sugestões negativas de quem não te conhece, não sabe de sua capacidade da força que eu sei que você possui, e se nesse momento, no seu rosto brilhar uma luz, se brotar um sorriso de esperança, pode apostar que você foi tocado, e no seu semblante, podemos ver com clareza, a face de Jesus e você será mais que vencedor.
Não desista de você nunca.



Eu acredito em você!


Paz e Luz em seu coração!





(desconheço autoria)

Nenhum comentário: