18/06/2018

Reflexão!

“O melhor amor é aquele que me aproxima de mim mesma. É o espelho sem fraturas, sem distorções, é a minha expressão sem maquiagem. O melhor amor eu conheço com o Outro, mas este me traz de volta e eu consigo retornar plena. Porque há troca, não retaliações. E se algo angustia, o diálogo desfaz os nódulos da tensão. E me sinto leve em minha própria pele porque vejo o Outro sendo e estando feliz em sua própria pele.
O melhor amor é estar em mim é ter um abraço que queira alcançar. E alcança. É ser alcançada mesmo quando eu me acelero, porque há ritmo e frequência: dentro do tempo de cada um, a sincronicidade nos faz próximos_ de mim, dele, de nós.
O melhor amor é sintonia: um dia desejo de tudo, no outro cochilo, descanso junto... Alegrias e tristezas que se amparam. Inteirezas que, mesmo distintas, compreendem amorosamente. E vivem pra comemorar.”

Paz e Luz!
(Marla de Queiroz)


Nenhum comentário: