06/12/2023

Reflexão!

O trem da minha vida!

Quando nascemos, entramos no trem e conhecemos os nossos pais. Acreditamos que eles vão viajar sempre connosco. No entanto, numa estação, os nossos pais vão descer do trem, deixando-nos sozinhos.

À medida que o tempo passa, outras pessoas entram no trem. E serão importantes: os nossos irmãos, os nossos amigos, os nossos filhos, até o amor da nossa vida.

Muitos irão descer ao longo do caminho; outros serão tão discretos que sequer iremos perceber que deixaram os seus lugares.

Esta viagem de trem será cheia de alegrias, tristezas, expectativas, chegadas e partidas.

O sucesso é ter boas relações com todos os passageiros oferecendo-lhes o melhor de nós mesmos. Não sabemos em que estação descemos, por isso vivemos felizes, amamos e perdoamos.

É importante fazê-lo porque quando sairmos do trem só teremos deixado lembranças bonitas para aqueles que continuarão a viagem.

Sejamos felizes com o que temos e agradeçamos ao Céu por esta viagem fantástica. Por isso, obrigado por ser um dos passageiros do meu trem. E se eu tiver que descer na próxima estação, fico feliz por ter feito um longo caminho com você.

Alcina Rodrigues Gonçalves.

Flores da minha vida/ Nova Terra Nascendo

Quero dizer a quem leu estas palavras que agradeço por estar na minha vida e viajar no meu trem.

Nenhum comentário: