11/05/2009

O GIRASSOL...


Nossos olhos são seletivos, nós "focalizamos" o que queremos ver e deixamos de ver o importante ou mesmo o indispensável.

Escolha focalizar o melhor lado das coisas, assim como um girassol escolhe sempre estar virado para o sol!

Você já reparou como é fácil ficar depressivo?

Não estou bem porque está chovendo, porque tenho uma conta para pagar; porque não tenho exatamente o dinheiro ou aparência que eu gostaria de ter; porque ainda não fui valorizado; porque os problemas me perseguem, porque... porque...porque....

É claro, existem momentos em que não estamos bem.

Mas a nossa atitude deveria ser a de uma antena que tenta, ao máximo possível, pegar o lado claro para uma transmissão.

Na natureza, nós temos uma antena que é assim, o girassol.

O girassol se volta para onde o sol estiver.

Mesmo que o sol esteja escondido atrás de uma nuvem.E nós diante dos problemas? Nos escondemos ou nos voltamos para o sol da justiça que tem todas as soluções em suas mãos. Levantemos a cabeça coloquemos o nosso coração a disposição de Jesus, pois Ele o verdadeiro Amor, quer colocar toda a nossa vida na direção correta, façamos como o girassol, não importa o esforço procuremos sempre estar voltados para Deus ...
Paz e Luz pra você!
(desconheço autoria)

Um comentário:

Rosani disse...

Querida Rita Manta!



Linda mensagem do Girassol, eu fico sempre comovida como Deus falar conosco através pessoas como voce que coloca essa linda mensagem, pois essa mensagem foi para mim um balsamo de luz que estava precisando nesse momento que estou vivendo...beijos