11/10/2009

SALVE! O DIA DA CRIANÇA...

Dizes que sou a esperança da paz, não me induzas á guerra.
Dizes que sou o futuro, não me desampares no presente.
Dizes que sou a promessa do bem, não me confies ao mal.
Dizes que sou a luz do teus olhos, não me abandones ás trevas.
Não espero somente seu pão, dá-me luz e entendimento.
Não desejo só a festa do teu carinho, suplico-te amor com que me eduques.
Não te rogo apenas brinquedos, peço-te bons exemplos e boas palavras.
Não sou simples ornamento de teu carinho, sou alguém que te bate à porta em nome de Deus.
Ensina-me o trabalho e a humildade, o devotamento e o perdão.
Compadece-te de mim, e orienta-me para que o seja bom e justo.
Corriga-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra....
Ajude-me hoje, para que amanhã não te faça chorar.

Paz e Luz pra você!



(texto:Meimei/Chico Xavier)

Nenhum comentário: