27/01/2010

A ALMA IMORTAL...

Para entender esta natureza da reencarnação na existência humana, precisamos compreender que, inegavelmente, o mundo, o universo caminham sempre para frente, assim como a correnteza do rio, que flui sempre num único sentido.
Nossa causa maior é a evolução...
Pense que mesmo com tantos problemas e conflitos, esse progresso se dá na humanidade, dia após dia, ano após ano...
Basta olharmos para a história da vida no planeta e constatarmos através de inúmeras formas,que a evolução nunca parou, independentemente da vontade dos homens.
Precisamos compreender que a alma é imortal e que a vida é uma escola, que cada existência é um estágio...
Tudo é cíclico... voltamos pra dimensão física, vida após vida, sempre com o objetivo da purificação da personalidade inferior...
E assim caminha grande parte da humanidade, iludida, equivocada com a real função da morte ou melhor da saída final do corpo físico...
Não importa a distância, nem a dimensão que as almas estejam; quando nos concentramos numa vontade amorosa e sincera de emanar bençãos para ( nossos entes queridos que já se foram), essas vibrações seguramente serão recebidas, onde quer que esses espíritos estejam, porque o limite da comunicação física não impede essa comunicação.
Mesmo porque, se tivermos paciência e um pouco de dedicação, poderemos nos encontrar com eles, nas contínuas projeções astrais, durante o sono.
Precisamos observar mais a natureza... aprender com os ciclos da vida e compreender definitivamente que nossa alma é imortal.

Paz e Luz em seu coração!


(Texto:Bruno J.Gimenses)

Nenhum comentário: