07/06/2010

O QUE É A CURA ESPIRITUAL?

Se recordarmos que Deus nos colocou nessa Terra para um dia transcendermos essa situação e retornarmos para Ele, a cura é a libertação da condição humana.
Muitas pessoas já conseguiram e podemos seguir o seu exemplo.
Todas elas se libertaram de si e viveram para a humanidade, sinalizando o caminho para o retorno a Deus.
A cura espiritual é a passagem do comando do Ego para o Espírito, do temporário para o permanente, do ilusório para o real.
O comando dos Egos transformou a Terra em raças, em países, em classes sociais, criou a competição, as guerras, estabeleceu a riqueza e a pobreza, dividiu, conflitou, adoeceu a humanidade.
O comando dos Espíritos terá a capacidade de nos tornar uma só raça, determinará o fim da competição, das guerras, irá igualar todos em uma só condição material, em uma vida digna para todos, trará a unidade, a paz, a saúde, o amor, para toda a humanidade, fazendo com que todos nós nos percebamos o que realmente somos: irmãos, filhos do mesmo Pai.
A cura espiritual é a entrega do Ego, é despir-se de sua própria vontade, é desmanchar sua auto-imagem, é colocar-se a serviço superior, é obedecer as ordens do Espírito, aceitar a sua Missão.
A cura espiritual é desejar a outro o que deseja para si mesmo, é não fazer a outro o que não quer que façam a si, é amar o próximo como a si mesmo e a Deus acima de tudo.

Vamos ver como pode ser isso. Vamos aprender juntos:

1. Desejar a outro o que deseja a si mesmo - Todos nós desejamos paz, amor, saúde, felicidade, uma vida saudável e digna.
2. Tratar ao outro como quer ser tratado.
3. Amar ao próximo como ama a si mesmo.
4. Amai a Deus sobre todas as coisas - Deus é Perfeição, Amor, Paz, Luz, Harmonia, Serenidade.
Amar a Deus é querer sentir mais amor no nosso coração, mais paz nos nossos pensamentos, mais luz nos nossos sentimentos, mais harmonia nas nossas palavras, mais serenidade nas nossas ações.
Amar a Deus sobre todas as coisas é amar a Perfeição em nós, é querer, novamente, ser perfeito.


Paz e Luz em seu coração!


(Mauro Kwitko)

Nenhum comentário: