02/07/2010

NADA ME PERTENCE...

O que tenho não me pertence, embora faça parte de mim...
Tudo o que eu sou me foi um dia emprestado pelo Criador para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida.
Ninguem cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.
Dê de você mesmo, o quanto puder!
Sabe, quando você se for, a única coisa que vai deixar é a lembrança do que fez aqui.
Seja uma benção a todos que o cercam.
Deus não vem em pessoa para abençoar, Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão.
Todos nós podemos ser Anjos.
A eternidade está em nossas mãos.
Viva de maneira honrada, para ter a certeza de quando você se for, muito de você ainda fique naqueles que tiveram a boa ventura de te encontrar...

Paz e Luz em seu coração!



(desconheço autoria)

Nenhum comentário: