25/08/2010

CONTINUAREI SEMPRE...

Continuarei a acreditar,mesmo que tentem me fazer perder a esperança.
Continuarei a amar, ainda que os outros destilem ódio.
Continuarei a construir, ainda que os outros destruam.
Continuarei a falar de Paz, ainda que no meio de uma Guerra.
Continuarei a iluminar, mesmo no meio da escuridão.
Continuarei a semear, mesmo que os outros pisem a colheita.
E continuarei a gritar, ainda que os outros se calem ou tentem me calar.
E desenharei sorrisos, nos rostos que encontrar lágrimas.
E transmitirei alívio, quando encontrar a dor.
E oferecerei motivos de alegria, onde só haja tristezas.
Convidarei a caminhar,aquele que decidiu parar.
E darei os meus braços, aos que se sentirem exaustos.
Porque no meio da desolação, sempre haverá uma criança que nos olhará esperançada, querendo algo de nós, e ainda que no meio de uma tormenta, por algum lado sairá o sol e no meio do deserto crescerá uma planta.
Sempre haverá um pássaro que nos cante, uma criança que nos sorria e uma borboleta que nos brinde com sua beleza.
Mas...se algum dia vires que não caminho, não sorrio ou me calo, apenas aproxima-te e dá-me um beijo, um abraço ou oferece-me um sorriso.
Isso será suficiente, pois seguramente me terei esquecido de que a vida me acabrunhou e me surpreendeu por um momento.
Um momento apenas... mesmo assim, tenha certeza:
Eu continuarei... pois tenho Deus dentro de mim!


Paz e Luz em seu coração!



(desconheço autoria)

Nenhum comentário: