17/08/2010

REFLEXÃO...

Algumas pessoas reclamam que ninguém as olha quando entram em determinado lugar, ou que são mal atendidas no banco, na loja, no supermercado.
O que tais pessoas não se dão conta, entretanto, é que o comportamento do outro é apenas o reflexo do seu próprio comportamento.
Sempre que possível, além do nosso comportamento positivo, o nosso coração também tem que estar repleto do que é bom: temos que estar constantemente emanando valores positivos como o AMOR, compreensão, amizade, justiça, caridade, e tantos outros valores esquecidos.
Estar neste estado positivo é praticamente estar em constante estado de oração! Extermine os medos, as tensões, os problemas, as preocupações, e toda a negatividade do peito, procurando estar o máximo de tempo possível conectado com o que há de mais positivo.
Quando passamos a nos relacionar de peito aberto com o próximo, nos sentimos bem em qualquer lugar.
É tudo tão simples e consta em quase todos os livros sagrados: faça ao próximo somente o que gostaria que fosse feito a você.
Então, no mínimo, SORRIA!
E se dispuser de tempo, converse, troque idéias, demonstre interesse pelo próximo. Você verá que o seu coração ficará cada dia mais leve, cada dia mais amoroso.
E, para recarregá-lo, você só terá que fazer uma coisa: se conectar com Deus (o seu Deus), e elevar seu pensamento, agradecendo por todas as coisas boas que já existem em sua vida.
Isto basta para mudar positivamente a sua vida e a vida de todos os que se relacionam com você.

Paz e Luz em seu coração!




Por: Sívia Figueiredo

Nenhum comentário: