14/12/2010

Por favor me toque...

Se eu sou seu bebê, por favor me toque... preciso do seu afago de uma maneira que talvez nunca saibas.
Não se limite a me banhar, trocar minhas fraldas e me alimentar, mas, me embale aconchegando...
Beije meu rosto e acaricie meu corpinho, seu carinho gentil, confortado, transmite segurança e amor...
Se sou sua criança, ainda que eu resista e até rejeite, insista, descubra um jeito de atender a minha necessidade...
Seu abraço de boa noite ajuda a adoçar meus sonhos, seu carinho de dia, me diz que você sente de verdade.
Se sou seu adolescente, por favor me toque, não pense que eu por estar crescido, já não precise saber que você ainda se importa.
Necessito de seus braços carinhosos, preciso de uma voz terna, pois quando a vida fica difícil, a criança em mim volta a precisar...
Se sou seu amigo, por favor me toque...nada como um abraço afetuoso para eu saber que você se importa...
Um gesto de carinho quando estou deprimido me garante que sou amado e me reafirma que não estou só... seu gesto de conforto talvez seja o único que eu consiga.
Se sou seu parceiro, por favor me toque... talvez você pensa que sua paixão basta, mas só seus braços detém meus temores...Preciso do seu toque terno e confortador, para me lembrar que sou amado...
Se sou filho adulto, por favor me toque...embora possa até ter minha família para abraçar, ainda preciso dos braços da mamãe e do papai , quando me machuco...[Como pai a visão é diferente, mas eu os estimo mais...
Se sou pai idoso, por favor me toque...do jeito que me tocaram quando eu era bem pequeno, segure minha mão, sente-se perto de mim, dê-me força e aqueça meu corpo cansado com sua proximidade, minha pele ainda que enrrugada adora ser afagada...
Nao tenha medo... apenas me toque!!!


Paz e Luz em seu coração!



(texto Phyllis K. Davis)


Nenhum comentário: