12/01/2011

Reflexão...

Seu estado de espírito é o seu imã...
Pense na sua vida com uma visão mais ampla, analisando a sua missão na Terra, seu papel junto as pessoas e o seu nível de comprometimento para melhorar o mundo e ajudar na evolução tanto pessoal como coletiva.
Desenvolva visão holística das coisas, dos acontecimentos, dos relacionamentos e das situações adversas.
Nada acontece sem motivos, portanto, abra sua percepção para perceber que o universo se comunica conosco através dos mais inusitados sinais, então, jamais ignore essa dança silenciosa que movimenta a vida no planeta.
Jamais se feche no mundo material. O universo físico, finanças, conquistas é vital para nossa felicidade e harmonia, mas é apenas um aspecto.
Viver uma vida material com consciência da vida espiritual é o segredo para equilibrar-se quanto a isso. Portanto saiba, você é um espírito tendo uma experiência material, jamais se esqueça disso.
A busca pela espiritualidade é a busca pela verdade, que é um movimento que carece de muita dedicação, estudo, empenho, curiosidade.
A zona de conforto nos destrói, porque o universo é dinâmico e a evolução é constante, portanto temos que acompanhar esse fluxo.
Toda vez que você parar de evoluir, estará criando uma força de oposição para esse fluxo, que normalmente provocará muitos conflitos, infelicidade, fracassos e doenças em sua vida.
Sintonize-se pelo movimento de evolução, jamais pare de buscar e estudar!



Paz e Luz em seu coração!




(Bruno J.Gimenes)

Nenhum comentário: