17/02/2012

Reflexão...

Um jumentinho voltando para sua casa todo contente, fala para sua mãe:- Fui à uma cidade e quando lá cheguei fui aplaudido, a multidão gritava alegre, estendia seus mantos pelo chão...
Todos estavam contentes com minha presença.
Sua mãe questionou se ele estava só e o burrinho disse:
-Não, estava levando um homem com o nome de Jesus.Então sua mãe falou:-Filho, volte à essa cidade, mas agora sozinho.Então o burrinho respondeu:- Quando eu tiver uma oportunidade, voltarei lá...Quando retornou à essa cidade sozinho, todos que passavam por ele fizeram o inverso,maltratavam, xingavam e até mesmo batiam nele.Voltando para sua casa, disse para sua mãe:- Estou triste, pois nada aconteceu comigo.
Nem palmas, nem mantos, nem honra...
Só apanhei, fui xingado e maltratado.
Eles não me reconheceram, mamãe...Indignado o burrinho disse a sua mãe:- Porque isso aconteceu comigo?

Sua mãe respondeu:
- Meu filho querido, você SEM JESUS é só um jumento ...


LEMBRE-SE SEMPRE DISSO: Sem ELE não somos nada!


(site: 1Bomdia)

Nenhum comentário: