13/04/2012

Posso te ajudar?

Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas e medos, mas posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções...
Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado,nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente posso estar com você se precisar de mim...
Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se...
Suas alegrias, seus triunfos, sucessos e felicidades não me pertecem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens...
Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, forma de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo de rejeição...
Eu não posso salvar seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços...
Eu não possso dizer quem você é ou como deveria ser:

Eu só posso amar você e ser seu amigo!!!




Paz e Luz em seu coração!





(desconheço autoria)

Nenhum comentário: