17/02/2013

Evolução espiritual dos filhos...


Como ajudar?
É sabido que somos espíritos em evolução e nossa família carnal é ideal e perfeita para que desenvolvamos nossas potencialidades e curemos nossas feridas, entretanto, vemos famílias em que os pais sequer contribuem para o aprendizado dos filhos, deixando de cumprir o que foi estabelecido antes de voltarem para a Terra.
Muitos pais não conversam com os filhos pequenos, mostrando os verdadeiros valores, qual sua importância e missão, mas os deixam em frente a televisão, assistindo programas sem qualquer cultura e desenhos violentos, repletos de mensagens subliminares negativas, e ainda assistem juntos.
Os pais querem obrigar os filhos a freqüentar determinada crença religiosa ou espiritualista, mas não o fazem.
Esperam que a escola, os professores, a vida, os eduquem.
Os genitores precisam mostram aos filhos a importância de cultivar a natureza, de apreciar a beleza das pequenas coisas, para que se sintam parte do Todo, e não dar atenção única ao materialismo e sucesso pessoal.
As crianças, vindas do Astral Superior há pouco tempo, possuem a sabedoria divina totalmente aflorada e os pais tem o dever de contribuir para o desenvolvimento espiritual dos filhos, com ou sem religião.
É fundamental ensinar coisas positivas aos filhos, mostrar o caminho da beleza, do amor, da espiritualidade, mas para isso os pais precisam vivenciar isto de forma plena e verdadeira, pois é impossível exigir do outro o que não fazemos.
Nesta senda, o questionamento que fica é: Estamos auxiliando na evolução dos nossos filhos?
O que podemos fazer mais para ensinar-lhes os verdadeiros valores?
A resposta está em seu interior, no seu coração, basta ouví-lo.
Paz e Luz!

(Viviane Draghetti)

Nenhum comentário: