19/02/2013

Quanto vale o teu perdão?


Simplesmente muitas vezes não nos permitirmos a pensar sobre isto.
Muitas vezes pela dor, pelo rancor ou pela mágoa que passa a ser o peso ideal de uma balança para aferir a situação que nos colocamos e nos dispusemos a isto...
Não importa qual a situação, todas elas nos trazem desconforto e males a nós próprios quando se trata sobre o perdoar.
Já parou para pensar que a sua vida gira muitas vezes em torno disto?
Que faz em seu caminhar, os espinhos que fazem sangrar cada vez mais esta ferida em que insistimos em não deixar cicatrizar, pelo nosso egoísmo e por nossa falta de humildade?
Que pensas apenas em ti, não deixando transpor-se além do que ficou no passado e caminha constantemente junto a ti em teus dias, lhe trazendo as dores e as angústias que hoje sentes e que poderão se perpetuar em vós?
Somos seres espirituais, hoje encarnados em busca de um resgate que não sabemos hoje o motivo, pelo fato de aqui estarmos encarnados, mas independente disto, não se usando como base esta consequência, apenas devemos nos precaver do que Nosso Pai maior nos ensinou: O AMOR transcende, e ultrapassa limites e tudo consegue.
O alimento que nos dá forças para alcançarmos aquilo que mais almejamos.
Conquistar nossos sonhos e lutar para realização deste para que se tornem cada dia mais reais.
Somente o amor supera tudo, traz a paz e a harmonia por isto, devemos parar para pensar sobre o perdão!
Não devemos nos colocar acima do perdão e sim fazer a nossa parte neste estagio de aprendizado que nos eleva e nos conduz à paz se soubermos que nada se fará e não se dará para nossa paz interior se não for através do perdão verdadeiro que nos faz humildes e que nos faz ser bendito do amor de Cristo que mesmo entregue à cruz, perdoou seus próprios algozes e manteve-se firme em seus propósitos de perdoar e manter o Amor e a confiança ao nosso Deus Pai criador, que nos faz ver, não importando o tempo e a hora.
Que a graça de Deus Pai todo Poderoso nos estimule a cada vez mais recorrer ao que diz nossos corações que nos traz a prova necessária de distinguir o certo do errado e a maneira correta de nos redimirmos de nossos maiores erros cometidos por nós mesmos pela falta do perdão.
Que os ensinamentos de nosso Pai prevaleçam em nossos pensamentos do caminho melhor a ser seguido quando a Ele for solicitado, para que possas, através do perdão encontrar sua paz e sua felicidade, agora e para sempre!

Paz e Luz!


( Márcio Godofredo)

Nenhum comentário: