06/04/2013

Espírito Santo!


Você sabia que quando você tiver algo especial a pedir e não sabe como, você pode pedir a Deus através do Espírito Santo?
Sim, peça para ELE interceder por você.
Assim está escrito em Romanos 8:26E da mesma maneira que ajuda nas nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de PEDIR como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós...
Apenas ore...
Espírito Santo, ore por mim.
Leve para Deus tudo aquilo que eu preciso...
Espírito Santo, use as palavras...que eu necessito usar, mas não consigo.
Me ajude nas minhas fraquezas, não sei como devo pedir.
Espírito Santo, vem interceder por mim.
Todas as coisas cooperam para o bem, daqueles que amam a Ti.
Espírito Santo vem orar por mim, estou clamando, estou pedindo.
Só Deus sabe a dor que estou sentindo.
Meu coração está ferido, mas meu clamor estás subindo.
Estou clamando, estou pedindo.
Só Deus sabe a dor que estou sentindo.
Meu coração está ferido, mas meu clamor está subindo.

(Fonte: letra da música cantada por Fernanda Brum)

OBS: pomba, imagem, cruz, foram apenas formas de Deus mostrar o Seu poder.
"Deus é o Pai, Jesus é o filho e a própria palavra de Deus.
O Espírito Santo é o nosso intercessor.
Os TRÊS são somente um."


Paz e Luz!


Nenhum comentário: