20/07/2013

Feliz Dia do Amigo!

As vezes olho essa telinha e fico imaginando... quem realmente estará do lado de lá?
Quero acreditar que é alguem que mesmo "virtual" é real, (porque anjos não sabem teclar).
Que se tocar meu coração fará com cuidado para não me machucar, porque posso ser sensível...
Porque talvez eu possa vir a dizer o que realmente penso ou sinto.
Porque posso precisar desse alguém, talvez tanto ou mais do que ele precise de mim...
Quem sabe até eu possa ser alguém...gente como quem está do outro lado da tela.
Que não me deixe magoá-lo... e se isso acontecer um dia que eu fique sabendo, porque posso magoá-lo sem querer!
Quero acreditar que faço alguém feliz aqui... quando entram no meu blog.
Mas se por acaso não acontecer assim, não me ignore... apenas tente que eu compreenda.
Não importa a sua idade ou seu estado civil, se você tem câmera, se te vejo, se escuto, não faz diferença como você é físicamente.
Só quero me sentir alguém especial para você e fazer com que você se sinta especial para mim...
Que Deus o abençõe...amigo(a).

Feliz Dia do Amigo!

Paz e Luz!


Nenhum comentário: