23/08/2013

Reflexão...

Se nós temos uma missão neste planeta, porque não temos o costume de refletir sobre isso?
Por que deixamos de lado?
Se realmente temos uma missão evolutiva nessa existência, logo nossa mais importante tarefa no período da vida seria fazer de tudo para que essa tarefa fosse realizada com êxito.
Então, por que na prática não acontece?
Porque estamos presos à ilusão da matéria, nos separando da Fonte, criando o ego negativo, que é o causador de toda dor e sofrimento.
Porque estamos fascinados com o que os olhos físicos podem ver.
Por essas e outras causas, a humanidade em sua maioria, de maneira ilusória tem acreditado que a missão de cada ser nesse mundo é progredir principalmente no aspecto material, nesse capitalismo, que se mostra uma das causas principais pela baixa imunidade do planeta.
É claro, que esses são apenas alguns dos diversos motivos que nos deixam cegos para as verdades universais, distantes de assimilarmos a sabedoria divina e habilidade para seguir evoluindo...
A história da humanidade mostra uma lei inquestionável: a evolução constante.
Não há como barrar essa natureza de Deus, que nos faz concluir que temos que acompanhar esse fluxo, e evoluir de qualquer jeito!
Como já sabemos: pelo amor ou pela dor.
Jamais em toda história da humanidade, conseguimos reunir tantas condições favoráveis para que o mundo pudesse dar esse salto evolutivo nunca antes imaginado, com liberdade e consciência.
Mas para essa jornada começar dentro de você, para que as transformações positivas se iniciem em sua alma, precisamos lhe perguntar algo.
Além disso queremos lhe convidar que você responda essa pergunta fazendo uma profunda e dedicada reflexão sobre:
COMO ANDA SUA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL?
Responda essa pergunta do fundo da sua alma, reflita, medite e entre nessa viagem chamada Evolução Epiritual!

Paz e Luz!


(Bruno G Gimenes)

Nenhum comentário: