29/04/2014

Reflexão...

Aprenda a ouvir a voz do coração, aquela que sussurra baixinho dentro de você e não está interessada em responder se você vai conseguir pagar aquela conta ou se vai arrumar namorado.
Mas aquela que lhe indica o melhor caminho a seguir para que você se aprimore de verdade como ser humano, que você siga o caminho do progresso do espírito, do amor e o ensina a ter paz.
Vai ensiná-lo a ver o caminho da verdade, da sua verdade, longe dos padrões nocivos da sociedade, das religiões, e até mesmo daqueles padrões nocivos que nós mesmos criamos e estamos alimentando há milhares de anos seguidos e que, por simples comodismo, ou então por falta de escutar aquele sussurro incômodo dentro do peito, ficamos repetindo os mesmos erros.
Amigos, o caminho é o do coração, do amor incondicional e da paz tranqüila.
Não dos sentimentos intensos, esses são efêmeros, passam rápido como fogo de palha.
Os sentimentos a serem buscados são os sentimentos tranqüilos que nos fazem sentir bem conosco mesmos, independentemente do que está acontecendo ao nosso redor e em nossa vida.
Não aceite menos, não se conforme com menos. Não aceite que aquele sentimento incômodo que bate dentro do seu peito a vida inteira seja seu, lute!
Busque os porquês dentro de si!
E não espere que a linguagem do coração seja lógica e racional.
Esteja com a mente aberta pois a vida espiritual é rica e diversa e nós somos seres espirituais tendo uma experiência carnal e este corpo de carne é denso filtro que nos impede de ver claramente.
Então, não há verdades inteiras por aí, apenas pequenos pedaços da verdade universal que, se fossem reunidas todas juntas formariam a verdade inteira, mas seriam necessário reunir todos os pedaços do universo inteiro, pois apenas as verdades desse planeta não formariam o Todo que chamamos de Deus.

Paz e Luz!

(ditado por Alohin/Claudia)

Nenhum comentário: