27/07/2014

Reflexão...

Como está o tempo, em sua vida?
É tempo de sequidão?
Então é o tempo oportuno para chuvas...
Tempo de ar pesados e nuvens negras?
É tempo para chuvas...
"Farei descer chuvas bençãos".
Deus manda todo tipos de bençãos.
As bençãos de Deus vem todas juntas, como os elos numa corrente de ouro.
Aquele que dá a graça , dá a graça da conversão, dá também a graça do consolo.
Ele enviará "chuvas de benção".
Olhe para cima e abra as suas folhas e flores à chuva do céu.
"Senhor, Tu podes mudar o meu espinho em flor e eu desejo que meu espinho seja uma flor".
Jó recebeu o brilho do sol, depois da chuva - mas teria sido em vão aquela chuva?
Jó queria saber e eu também quero se o brilho do sol não tem nada a ver com a chuva.
E Tu podes me dizer Senhor, a tua cruz podes dizer-me.
Tu coroaste Teu sofrimento, seja essa a minha coroa.
Eu só poderei triunfar em Ti, se conhecer o esplendor que há na chuva.
A vida frutífera busca tanto a chuva como o sol.
Pense nisso!

Paz e Luz!

(Lettie Cowman)

Nenhum comentário: