07/09/2014

Reflexão...

Passei todo tempo te procurando...
Não sabia onde estavas.
Olhava para o infinito e pensava comigo mesmo: Será que Tu existe?
Não me contentava na busca e prosseguia...
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos, Tu tambem não estavas.
Te busquei através dos sacerdotes e pastores,tambem não Te encontrei.
Sentí só,vazio, desesperado e descri.
Na descrença,Te ofendi...
Na descrença tropecei e no tropeço caí...
E na queda senti-me fraco.
Fraco procurei socorro...
No socorro encontrei amigos...
Nos amigos encontrei carinho.
No carinho, eu vi nascer o amor...
Com amor ví nascer um mundo novo.
E no mundo novo, eu resolvi viver.
O que recebi, resolvi doar...
Doando alguma coisa, muito recebi.
E eu recebendo, senti-me feliz...
E ao ser feliz encontrei a paz.
E tendo a paz, foi que Te enxerguei.
Que dentro de mim é que Tu estavas!
E sem procurar-Te.
Foi que Te encontrei!

Paz e Luz!

(Adélio Alves )

Nenhum comentário: