12/10/2014

Reflexão...

Quando você se agrega (casa, reúne, se agrupa) com uma ou mais pessoas, é porque tem afinidades com elas, uma sintonia espiritual.
Se tem afinidades, são semelhantes, do ponto de vista espiritual; se são semelhantes, provavelmente têm defeitos e virtudes semelhantes.
Vocês formam um grupo chamado de grupokarma.
O acoplamento espiritual pode ser chamado de acoplamento consciencial, acoplamento áurico, acoplamento bioenergético, rapport bioenergético, interação áurica ou assimilação simpática.
Consiste na interfusão de duas ou mais auras que "se misturam", trocando energias. Cada integrante ou participante desta fusão pode ler, sentir ou perceber as energias resultantes.
Podemos criar estes acoplamentos consciente ou inconscientemente, como fazemos em todas as horas e locais diferentes aonde vamos.
Em todo relacionamento há trocas de energia e acoplamentos, em diferentes graus de intensidade.
Até num rápido bate-papo com um estranho há trocas de energia, seguindo a regra: quem tem mais doa para quem tem menos, como vasos comunicantes que ligam dois recipientes com líquido.
A ressonância é o fenômeno físico, espiritual, e consciencial responsável pela lei de afinidades que diz:" Os semelhantes se atraem e os diferentes se repelem".
Você atrairá quem tiver no mesmo padrão vibratório ou energético que seu campo mental exterioriza ou seja quem sintoniza ou ressona com você.

Paz e Luz!

(Dalton Campos Roque)

Nenhum comentário: