30/04/2015

Reflexão...

Olhe para si mesmo por alguns momentos...
Existem dias em que você pensa que tudo está acabado e que nada mais lhe resta a fazer?
Então, deixe-me dizer-lhe que a hora é de recomeçar...
Você se pega pensando, com frequência, que em sua vida parece não haver mais esperanças? Pois eu lhe digo: é hora de renovar os seus sonhos...
Tudo depende de você ficar atento ao que a vida quer lhe dizer com as situações que lhe apresenta e agir de acordo com essa orientação recebida.
Tudo é uma questão de aprender a interpretar os sinais e encontrar, através deles, a sua força interior. Muitas pessoas já estão prontas para observar os sinais que a vida lhes dá.
Sabem quando a luz verde indica um caminho seguro, percebem quando à sua frente há um sinal que está no amarelo, indicando atenção e chamando seus cuidados para o vermelho, prestes a surgir no percurso...
Outras pessoas, infelizmente, precisam passar por situações extremamente angustiantes e dolorosas, muitas vezes até mesmo fisicamente falando, para só então entender esses mesmos sinais.
A vida é uma escola, mas tem muita gente que não aprende o que ela ensina.
Assim é também a sua jornada: a maneira como vê a vida à sua volta e como reage a ela depende do que você busca, e como busca.
Recomeçar a viver depende essencialmente de estar disposto a descobrir a sua força interior.
Depende de você querer buscar em sua alma aquela energia há muito tempo esquecida, mas que continua aí dentro, esperando para ser despertada.
E, então, usá-la da forma correta, em seu benefício. Para isso, preste atenção aos sinais da vida e os use para guiar seus passos para a felicidade.

Paz e Luz!

(Gilberto Cabeggi)

Nenhum comentário: