13/04/2019

Reflexão!


Quanto vale seu perdão?
Simplesmente muitas vezes não nos permitirmos a pensar sobre isto.
Muitas vezes pela dor, pelo rancor ou pela mágoa que passa a ser o peso ideal de uma balança para aferir a situação que nos colocamos e nos dispusemos a isto...
Não importa qual a situação, todas elas nos trazem desconforto e males a nós próprios quando se trata sobre o perdoar.
Já parou para pensar que a sua vida gira muitas vezes em torno disto?
Somos seres espirituais, em busca de um resgate que não sabemos hoje o motivo, pelo fato de aqui estarmos encarnados, mas independente disto, não se usando como base esta consequência, apenas devemos nos precaver do que Nosso Pai maior nos ensinou: O AMOR transcende, e ultrapassa limites e tudo consegue.
O alimento que nos dá forças para alcançarmos aquilo que mais almejamos.
Conquistar nossos sonhos e lutar para realização deste para que se tornem cada dia mais reais.
Somente o amor supera tudo, traz a paz e a harmonia por isto, devemos parar para pensar sobre o perdão!
Não devemos nos colocar acima do perdão e sim fazer a nossa parte neste estagio de aprendizado que nos eleva e nos conduz à paz se soubermos que nada se fará e não se dará para nossa paz interior se não for através do perdão verdadeiro que nos faz humildes e que nos faz ser bendito do amor de Cristo que mesmo entregue à cruz, perdoou seus próprios algozes e manteve-se firme em seus propósitos de perdoar e manter o Amor e a confiança ao nosso Deus Pai criador, que nos faz ver, não importando o tempo e a hora.
Que a graça de Deus Pai todo Poderoso nos estimule a cada vez mais recorrer ao que diz nossos corações que nos traz a prova necessária de distinguir o certo do errado e a maneira correta de nos redimirmos de nossos maiores erros cometidos por nós mesmos pela falta do perdão.
Que os ensinamentos de nosso Pai prevaleçam em nossos pensamentos do caminho melhor a ser seguido quando a Ele for solicitado, para que possas, através do perdão encontrar sua paz e sua felicidade, agora e para sempre!

Paz e Luz!

( Márcio Godofredo)

Nenhum comentário: