28/03/2021

Reflexão!

As vezes, mesmo não sendo o que se queria fazer, magoa-se aqueles a quem tanto se ama.

Isso acontece  por se está zangado com si mesmo e de uma maneira errônea, busca-se o socorro nessas pessoas,por saber-se, que são as únicas capazes de te enxergar,além da mágoa e raiva.são as unicas capazes de te amar e te perdoar, por saber, que no fundo, foi a ti mesmo que magoou.

Leoma 🌹

Nenhum comentário: