18/03/2021

Reflexão!

Psiu...

Você mesmo, que está aí olhando...

Que tal uma paradinha para refletir... e refletir sobre você...

Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!

Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, util e expressiva, e que no seu coração estão guardadas coragem e confianças suficientes para realizar seus desejos.

Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e de esperança, não se importando com situações adversas que aparecem...

Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.

Seja forte, tudo passa, o choro pode durar uma noite inteira,mas ao amanhecer o sol voltará a brilhar!

Paz e Luz!

(RecadoPop.com)

Nenhum comentário: