24/03/2021

Reflexão!


 A transição do corpo físico para o corpo energético!  💞🌟

Dizem que quando uma Alma deixa seu corpo físico, ocorre uma expansão de consciência, uma sensação de imensa Paz e Libertação.  Tudo depende do estado de Consciência alcançado.

O reconfortante é que as almas nunca saem sozinhas, ninguém morre sozinho.  Sempre somos auxiliados por seres que nos orientam, e geralmente são acompanhados posteriormente por parentes que partiram mais cedo e que vêm procurá-los.  Esses guias espirituais estão presentes para tranquilizá-los, orientá-los e acompanhá-los em sua jornada.

Às vezes, eles são levados para locais de recuperação, especialmente se eles sofreram uma morte trágica imediata ou uma doença longa e exaustiva.  Ou se você teve uma vida difícil.

A pessoa que deixa seu corpo acolhe e percebe nossos pensamentos e sentimentos com prazer, de gratidão por sua vida.

Lembre-se de que você acabou de sair do contêiner.

Sempre podemos ajudá-lo, com nossas palavras e pensamentos tranquilizadores, para evitar sua preocupação ou apego a este plano.

A alma se despede assim que sente e percebe que seus parentes estão mais calmos.  Eles geralmente estão presentes em seu corpo energético por meio de sonhos.  É muito frequente vê-los muito bem, ou cumprimentá-los, ou falar connosco enquanto dormimos.  Algumas pessoas às vezes conseguem vê-los acordados.

O que uma pessoa mais precisa ao sair de sua base fisiológica é sentir e saber que estamos calmos e que vamos ficar bem ... bem, isso é só uma viagem.

O maior presente que podemos oferecer a uma pessoa quando ela deixa seu corpo físico é nossa própria Paz e Energia Amorosa.  Acompanhe seu processo, com orações diárias ou cantando Mantras, pois também é o seu processo.

Em honra e com Amor, por todas as Almas que estão experimentando seu trânsito ou transição e estão deixando este plano.  


(Dra. Ivonne Mantilla)

Por:@despertarodivino

Nenhum comentário: