A transição do corpo físico para o corpo energético! 💞🌟
Dizem que quando uma Alma deixa seu corpo físico, ocorre uma expansão de consciência, uma sensação de imensa Paz e Libertação. Tudo depende do estado de Consciência alcançado.
O reconfortante é que as almas nunca saem sozinhas, ninguém morre sozinho. Sempre somos auxiliados por seres que nos orientam, e geralmente são acompanhados posteriormente por parentes que partiram mais cedo e que vêm procurá-los. Esses guias espirituais estão presentes para tranquilizá-los, orientá-los e acompanhá-los em sua jornada.
Às vezes, eles são levados para locais de recuperação, especialmente se eles sofreram uma morte trágica imediata ou uma doença longa e exaustiva. Ou se você teve uma vida difícil.
A pessoa que deixa seu corpo acolhe e percebe nossos pensamentos e sentimentos com prazer, de gratidão por sua vida.
Lembre-se de que você acabou de sair do contêiner.
Sempre podemos ajudá-lo, com nossas palavras e pensamentos tranquilizadores, para evitar sua preocupação ou apego a este plano.
A alma se despede assim que sente e percebe que seus parentes estão mais calmos. Eles geralmente estão presentes em seu corpo energético por meio de sonhos. É muito frequente vê-los muito bem, ou cumprimentá-los, ou falar connosco enquanto dormimos. Algumas pessoas às vezes conseguem vê-los acordados.
O que uma pessoa mais precisa ao sair de sua base fisiológica é sentir e saber que estamos calmos e que vamos ficar bem ... bem, isso é só uma viagem.
O maior presente que podemos oferecer a uma pessoa quando ela deixa seu corpo físico é nossa própria Paz e Energia Amorosa. Acompanhe seu processo, com orações diárias ou cantando Mantras, pois também é o seu processo.
Em honra e com Amor, por todas as Almas que estão experimentando seu trânsito ou transição e estão deixando este plano.
(Dra. Ivonne Mantilla)
Por:@despertarodivino




Nenhum comentário:
Postar um comentário