01/04/2021

Reflexão!

Nada neste mundo é mais soberano do que perdoar sempre e sem cobranças...

E quando Deus nos propociona recomeçar...devemos ser preenchidos com a virtude de uma criança que não guarda mágoas nem rancor em seus recomeços...

Perdoar é Divino!

Paz e Luz!


Nenhum comentário: