03/04/2021

Reflexão!

Você é um espírito!

Acender a Luz no coração é amar...

É sentir-se pleno e sintonizado na estação do Bem.

Portanto, não deixe que nada faça você sair dessa sintonia.

O amor é como um rio... E muitos querem mergulhar em suas águas.

Mas, bem poucos sabem nadar bem nos sentimentos e, por isso, acabam se afogando nos redemoinhos das emoções turbulentas.

Não se engane: você terá que enfrentar muitas coisas que estão dentro de si mesmo. E em cada trabalho espiritual, feito de coração, em espírito e verdade, muitas vezes são libertadas cargas deletérias, ligações escuras do passado, muitas vezes entranhadas nos chacras.

É isso: em cada trabalho de amor, você liberta o seu próprio coração.

Então, por favor, não faça por menos.

Fique na Luz!


Paz e Luz!


(Wagner Borges)

Nenhum comentário: