Acender a Luz no coração é amar...
É sentir-se pleno e sintonizado na estação do Bem.
Portanto, não deixe que nada faça você sair dessa sintonia.
O amor é como um rio... E muitos querem mergulhar em suas águas.
Mas, bem poucos sabem nadar bem nos sentimentos e, por isso, acabam se afogando nos redemoinhos das emoções turbulentas.
Não se engane: você terá que enfrentar muitas coisas que estão dentro de si mesmo. E em cada trabalho espiritual, feito de coração, em espírito e verdade, muitas vezes são libertadas cargas deletérias, ligações escuras do passado, muitas vezes entranhadas nos chacras.
É isso: em cada trabalho de amor, você liberta o seu próprio coração.
Então, por favor, não faça por menos.
Fique na Luz!
Paz e Luz!
(Wagner Borges)




Nenhum comentário:
Postar um comentário