É tão fácil se perder no exterior, culpar o outro pelo que você sente, como se não fosse seu, como se acontecesse no outro e não em você. E a realidade é que o mundo do outro pode estar desmoronando, mas a maturidade emocional implica focar no seu e olhar profundamente, sentir profundamente.
É com você que você caminha ao longo da sua vida, de que adianta fugir se o que você não assume se tornará um destino, se refletirá continuamente em seus laços, você não pode escapar de si mesmo. O que você cobre se acumula, o que você cobre é uma bomba-relógio, você é um escravo do que esconde.
Quebrar, gritar, chorar e permitir que a verdade reverbere em cada fenda de sua alma, a responsabilidade de sua vida é sua, sempre foi sua ... Não procure mais culpado e olhe para o padrão no rosto, reconheça o vício de ter O motivo, identificar a busca incessante pela aprovação, a ilusão de acreditar que sempre haverá um futuro melhor, quando a vida é esse momento, é nesse momento preciso.
E com isso virá uma nova compreensão, uma compreensão humilde, consciente e sensível, você está abrindo espaço para a transformação, está escolhendo retornar a si mesmo e ao amor.
Voltar para você sempre foi o caminho.
(Vanessa Ferrer Matos)
Por @despertarodivino
Nenhum comentário:
Postar um comentário