09/11/2021

Reflexão!

As pérolas nascem para cicatrizar a ferida da ostra ou seja, pérolas são feridas curadas!
Assim são formadas as pérolas: um grão de areia entra dentro da ostra que sente muita dor e incomodo, então ela começa a revestir aquele grão para expulsá-lo, e quando ela termina, uma linda pérola está formada...ou seja o que nos causa dor, tristeza, angústia e decepções, só vai fazer que brote do nosso interior o que temos de melhor. E sabemos que esse melhor existe pois vem de Deus para nossas vidas... Aceite os desafios de sua vida, e com eles, faça como a Ostra, gere valiosas pérolas! Se uma ostra consegue através de um grão de areia produzir uma preciosa pérola, então você também pode através do amor universal, produzir a pérola da felicidade ao próximo mais necessitado

Venho aprendendo na dor a cultivar as joias da minha vida e caso te julguem sem saber o que você está passando, não tem problema quem olha apenas para a casca das ostras, jamais enxergará

 pérolas.


Apaz.comecacomigo

Nenhum comentário: