Deixa o amor mergulhar no seu ser e tirar todos os seus medos. Despir sua alma e te ver de verdade. Conhecer suas cicatrizes internas, ajudar a curar suas feridas e dar o aconchego que o seu coração cansado tanto necessita e merece.
Deixa o amor lhe mostrar que algo profundo é possível, te fazer sair do raso do mundo para conhecer as profundezas do seu ser.
Deixa o amor te encontrar e lhe mostrar que nem todas as pessoas são iguais, que o amor de verdade não traz feridas e que suas dores do passado não precisam se repetir.
Deixa o amor entrar no seu coração de novo, dar mais cor aos seus dias, te fazer andar sorrindo por aí, dar mais brilho aos seus olhos e sentido a sua existência.
Deixa o amor lhe provar que ele não é lenda e nem romantismo. Que ele é realidade e está pronto para ti.
Deixa o amor te encontrar, te abraçar, fazer você se sentir incrível, lhe mostrar o quanto você o merece.
Deixa esse amor te achar. Não a fantasia que muitos chamam de amor para ocultar o ego ou a crença de que é o outro que te fará feliz. Mas sim o amor real, saudável, que virá para acrescentar, te desafiar, ajudar a mostrar suas forças e somar com a sua felicidade.
Deixa de lado seus medos, suas resistências, os reflexos do passado, as crenças negativas que lhe passaram, desfaça suas muralhas, quebre os muros da insegurança que você ergueu em torno do seu coração, seja consciente, mas não resistente, e deixe o amor te achar e lhe mostrar que quando você o encontra de verdade, ele jamais machuca.
Se ame, se eleve, não tenha pressa e nem angústia em procurar. Porque ficar bem consigo é a melhor maneira de deixar a porta aberta para esse amor te encontrar.
- Alexandro Gruber
(Nova Terra Nascendo)



Nenhum comentário:
Postar um comentário