GUARDE ESTE MANTRA NO SEU BOLSO.
Para sua alquimia pessoal. Mas não deixe isso aí. Tire sempre que tiver um minuto e repita quantas vezes quiser.
EU SOU um ser de fogo violeta!
EU SOU a pureza que DEUS deseja!
Quando fizer esse mantra, estará usando o nome de DEUS EU SOU QUE EU SOU, que Moisés recebeu. Toda vez que você diz EU SOU, você está declarando DEUS em mim. DEUS em mim é um ser de fogo violeta. DEUS é a pureza que DEUS deseja. É uma afirmação do seu verdadeiro eu espiritual. Liberta o fogo do teu coração para cumprir o propósito para o qual o enviaste. É mais do que o poder do pensamento positivo. É a alquimia do fogo sagrado. Quando pronunciamos o nome EU SOU QUE EU SOU, isso afirma a nossa realidade interior.
As palavras EU SOU são carregadas com o poder do teu Eu Divino. Se você diz <Sou feliz, estou realizado, sou inteligente> o fogo salta e cicla na sua mente, coração e alma. Você estabelece um padrão positivo para a energia a seguir. Da mesma forma, se você diz que sou pessimista, sou infeliz, sou pouco, você cria um padrão negativo para a energia seguir.
Você pode escolher ser de fogo violeta. Hoje pessoas do mundo inteiro fazem esse mantra de CHAMA VIOLETA. Podes torná-la uma oração perpétua à medida que continuas a tua vida diária. Podes repetir vezes sem conta até cantar no teu coração.
Se começares a sentir-te tenso, irritado, cansado ou sobrecarregado durante o dia, basta dizeres algumas CHAMAS VIOLETAS e terás a tua energia a fluir novamente. Faça isso enquanto prepara o pequeno-almoço, anda de carro, lava roupa ou toma banho. Visualize o chuveiro matinal como um chuveiro de CHAMA VIOLETA. Veja como a chama esfrega através dos poros e atravessa o sistema nervoso, artérias e corrente sanguínea, agora mesmo; até à medula.
À medida que você usa a CHAMA VIOLETA sua vida começará a sentir o seu poder transformador, a chama acelera a transformação positiva que você está buscando.
LIVRO CHAMA VIOLETA. Alquimia para mudança pessoal. Elizabet Clare. Saint Germain
(Quem sou eu)




Nenhum comentário:
Postar um comentário