"Nosso duplo etéreo é uma essência invisível e sublime que transcende as fronteiras do nosso ser físico. É uma parte intrínseca de quem somos, uma conexão profunda com o divino, uma energia que pulsa em sintonia com a essência do universo.
Quando duas almas gêmeas se encontram, uma sensação de plenitude toma conta de seus seres. É como se uma antiga peça de quebra-cabeça tivesse encontrado seu lugar perfeito, criando um quadro completo e harmonioso.
Esse encontro é mais do que uma simples coincidência. É uma obra do destino, um plano cuidadosamente orquestrado pelo universo. A conexão é tão profunda e intensa que está além de espaço/tempo.
Nossa visão se expande, nossa consciência se eleva e nossa compreensão do mundo se transforma. Nós nos tornamos uma única entidade.
Essa união nos ensina o verdadeiro significado da compaixão, empatia e amor incondicional. Ela ultrapassa interesses egoístas. Nossos desejos individuais se fundem em um propósito maior.
Através desse encontro, somos inspirados a explorar o nosso potencial máximo como seres humanos. Nossos sonhos mais profundos ganham vida. Juntos, enfrentamos desafios, superamos obstáculos e crescemos espiritualmente.
Podemos sentir a presença um do outro mesmo quando nossos corpos estão distantes, pois nossos corações e mentes estão sincronizados em perfeita harmonia.
Encontrar nossa alma gêmea é uma bênção divina que nos leva a experimentar a verdadeira felicidade e paz interior. Nosso duplo etéreo em plenitude, combinado com a conexão com nossa alma gêmea, nos permite experimentar a Unidade com Deus e todos os seres. É um presente precioso que devemos valorizar e nutrir, pois é a expressão mais pura do sagrado em nossas vidas."
Ana Rita Sanches
Excalibur Verde Cósmica
(Nova Terra Nascendo)




Nenhum comentário:
Postar um comentário