Passe alguns minutos todos os dias abrindo os braços para a pessoa absolutamente desesperada dentro de você, explodindo em seu amor.
Ela vive em todos nós, neste recém-nascido indefeso, ela é a fonte da nossa maior força e coragem, a fonte de toda cura autêntica.
Ela é Deus disfarçado, a bênção mais maravilhosa, quando você se volta para Ela e não se julga.
Quando você está desesperado você está em sua autenticidade plena e crua! Não estou pedindo que você viva aí, meu amor, ou se torne escravo das trevas, apenas que você abra espaço para ela, respire, dialoge com ela todos os dias e a convide para suas meditações.
No coração do seu desespero, da sua dor mais profunda, da ferida sem fundo, VOCÊ ENCONTRARÁ o seu verdadeiro terreno. O desespero é a perda do mundo exterior, um terremoto interno que destrói todos os pontos de referência; tudo que antes parecia sólido vira pó.
Espere. Respira. Deixe o mundo desaparecer e respire em seu próprio núcleo sagrado. Há algo dentro de você tão indestrutível, tão sólido e real que não pode ser quebrado, mas você nunca saberá disso se fugir do desespero.
O desespero conectará você com todos os seres vivos. Ela fará você olhar além das superfícies, para o coração partido da humanidade. Ela lhe dará compaixão; porque mesmo as pessoas aparentemente mais felizes e “bem-sucedidas” podem estar fugindo de um terrível vazio interior.
Abra espaço para o desespero todos os dias e você descobrirá a incrível beleza de estar vivo. Do outro lado do desespero está uma alegria terrível, o espanto e a admiração da criação, o tremor erótico do próprio amor. Tudo o que você foge dentro de você é o seu portal, tudo o que você rejeita é o seu salvador disfarçado.
O chão vai tremer, as estruturas internas vão cair e você conhecerá o seu verdadeiro eu, você ficará inteiro nos estilhaços, na poeira e nas cinzas, e eu estarei aí com você, não vou te abandonar.
Acredite em mim, eu estava aqui antes do Universo tomar forma. E a única coisa que te peço é que todos os dias você abra espaço em seu coração para o desespero, para a perda do seu mundo e para o grito dos abandonados em todo o meu cosmos.
-Jeff Foster-
Por @despertarodivino




Nenhum comentário:
Postar um comentário