28/02/2009

NAS MINHAS MÃOS!


Tenho nas minhas mãos dois caminhos duas decisões, mesmo quando tudo parece desabar,cabe a mim decidir, entre rir ou chorar, entre ir ou ficar, entre desistir ou lutar.
Se o mar está revolto, posso ficar na praia ou sair para pescar e talvez nunca mais voltar.
Tenho nas minhas mãos o bem e o mal e entre eles poucos pensamentos um diz para fazer sem culpa, o outro pensa,reflete e pede para esperar.
Enquanto o mundo se perde em erros, posso me manter sereno,sem medo porque tenho a chave da minha vida nas minhas mãos.
Então hoje sinto-me mais forte, pois atravessei os desertos da alma,amei quem não me amou e deixei de lado quem muito me amava.
Atravessei caminhos nem sempre floridos, que deixaram marcas profundas em mim,mas amei e fui amado.
Por isso tenho nas minhas mãos bem mais que a vida tenho a dúvida e a certeza, a esperança e o medo, o desejo e a apatia, o trabalho e a preguiça e me dou o direito de errar sem me cobrar e acertar sem me gabar.
Porque descobri no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir e... decidi, de uma vez por todas ser simplesmente feliz e esse caminho não tem volta.
Paz e Luz pra você!

Paulo Roberto Gaefke








Um comentário:

Mentuhenhat disse...

O Amor Incondicional do nosso Pai Celestial é tão vasto, que nos permite ter o Livre Arbítrio de seguirmos o caminho que desejarmos.
Lembre-mo-nos disto em cada um dos nossos dias e agradeçamos:

"Obrigado, Pai! Por tudo aquilo que sou e tenho! A ti só devo agradecimentos e apenas peço que nunca me esqueça do caminho da Luz e do Amor, que me farão chegar a Ti mais depressa!"

Para ti Rita, o meu Abraço de Luz!