27/02/2011

Chega de sofrimento!!!

Como livrar-me do sofrimento?
- Deixando de ser coitadinho: Pois esse comportamento apenas reforça o sentimento de inadequação e insegurança existentes em nosso íntimo.
-Abandonando o vício da reclamação, as queixas e o mau humor: Através desses hábitos apenas conseguimos acumular mais sofrimento e dor por não sermos tão bom quanto gostaríamos.
-Adotando o exercício da Gratidão: Eis a melhor forma de viver a vida, agradecendo sempre e muito por todas as situações, pessoas, sentimentos e pensamentos que temos, pois eles nos mostram o que precisamos melhorar em nosso dia-a-dia, são nossos espelhos para que possamos reconhecer os nossos erros e assim corrigí-los.
Você, eu e todos nós somos um só e somos muito melhores e maiores do que acreditamos que somos!
Temos uma luz imensa brilhando dentro de nossos corações e é chegada a hora de colocarmos nossa atenção nela em todos os nossos predicados para que possamos assim desenvolvermos nossas habilidades em vez de concentrarmo-nos em defeitos que pensamos possuir quando são apenas limitações autoimpostas esperando por nossa consciência e paciência para serem transformados em amor e luz!
Chega de criticar-se!
Chega de punir-se!
Chega de sofrimento!
É HORA DE SORRIR!
É HORA DE AMAR-SE!
É HORA DE ACEITAR-SE INCONDICIONALMENTE!


Paz e Luz em seu coração!




(Luz da Serra/ Lucimari Silveira)

Nenhum comentário: