27/02/2011

Reflexão...

Apaixone-se pela ideia de ser feliz!
Existe felicidade de sobra guardada em nossos recursos interiores.
Porém é necessário nos conscientizarmos que temos tudo para nos sentirmos felizes. Para isso, basta pararmos por alguns minutos e fazermos uma avaliação de nossas vidas. Uma atitude importante para encontrar a felicidade é, ao acordar, elevar os olhos para o céu e durante alguns instantes meditar "CONTANDO AS SUAS BENÇÃOS"; ao abrir os lembre-se das milhares de pessoas que deixaram essa vida e não estão mais entre nós;agradeça por estar saudável enquanto muitos estão internados em hospitais pelo mundo afora;agradeça a saúde de seus entes queridos que abrirão também seus olhos para o dia de hoje, enquanto muitos perderam parentes, amigos ou estão gravemente doentes; agradeça, também, a água, o alimento, o teto sobre sua cabeça;Enfim, se deseja prosperidade, abundância e felicidade, deve ter seu coração cheio de gratidão, pois somente agradecendo verdadeiramente o que tem receberá mais.
Essa é a fonte de toda riqueza: um coração agradecido pelas bênçãos diárias. Lembre-se sempre que: "Gratidão gera gratidão".
Viver apaixonado pela vida e agradecido por tudo que dela faz parte é uma atitude inteligente e eficaz na conquista da felicidade verdadeira e duradoura.
Viva apaixonado! Apaixone-se por si mesmo e por cada detalhe que faz de sua vida uma experiência única e individual.
Apaixone-se mais pela viagem do que pelo destino.



Paz e Luz em seu coração!


(Luz da Serra/Aparecida Santos)


Nenhum comentário: