04/03/2012

Reflexão...

A vida é uma experiência divina...
Do ponto de vista espiritual, quando expandimos nossa consciência, somos perfeitamente capazes de compreender e enxergar a vida como uma dádiva.
Conseguimos compreender os motivos pelos quais nossa existência é permeada de dificuldades e situações que nos afligem, pois entendemos que tudo faz parte de um plano, escolhido pela nosso ser espiritual, para que possamos desenvolver um experimento aqui na terceira dimensão, no sentido de gerar energia que move o Universo, enquanto nos purificamos, evoluímos e ascendemos.
Tudo é lindo e divino quando conseguimos ter esse olhar. Porém, quando estamos mergulhados na dualidade e desconectados de nossa essência, nos tornamos limitadíssimos, ignorantes e sofredores.
Se somos capazes de ter uma compreensão tão sublime e elevada quando nos expandimos, então, precisamos encontrar meios de trazermos essa realidade para o aqui e agora, mesmo enquanto experienciamos situações típicas da dualidade, que nos trazem dor, conflito, angústia e perturbação.
Quanto mais evoluímos, mais somos capazes de viver as questões negativas que estão ocultas nas profundezas de nosso inconsciente e que precisam vir à tona para serem solucionadas e equilibradas.
Quanto mais luz recebemos, mais a escuridão que há em nós é iluminada e trazida à nossa consciência.


Paz e Luz em seu coração!


(Teresa Cristinta Pascotto)

Nenhum comentário: