27/09/2014

Reflexão...

 Senhor!
Se um dia eu estiver "cheio da vida", com vontade de sumir, de morrer, insatisfeito comigo mesmo e com o mundo em torno de mim;
Pergunta-me, se eu quero trocar a Luz pelas trevas;
Pergunta-me, se eu quero trocar a mesa posta, pelos restos que tantos vem buscar no lixo;
Pergunta-me, se eu quero trocar meus pés, por uma cadeira de rodas;
Pergunta-me, se eu quero trocar minha voz, pelos gestos;
Pergunta-me, se eu quero trocar o mundo dos sons, pelo silêncio do que nada ouvem;
Pergunta-me, se eu qureo trocar o jornal que eu leio e depois jogo no lixo, pela miséria dos que vão buscá-lo, para fazer dele seu cobertor;
Pergunta-me se seu quero trocar minha saúde, pelas enfermidades de tanta gente;
Pergunta-me, até quando não reconhecerei as tuas bençãos, a fim de fazer de minha vida um hino de louvor e gratidão e dizer, todos os dias do fundo do meu coração:

Obrigado Senhor, por mais um dia!

Paz e Luz !

(desconheço autoria)

Nenhum comentário: