10/06/2015

Reflexão...


"Você está onde você se põe". (Luiz Antonio Gasparetto)
Todos nós sabemos que nosso ser não se limita a uma existência puramente física. Isso nem existe, aliás...
Somos um ser holístico, multidimensional, composto por um corpo físico, mente, emoções e todas as facetas espirituais. Tudo está interligado.
A nossa mente é como uma antena, capta todas as informações como um rádio através de ondas.
São através dessas informações que os pensamentos são gerados. E a velocidade do pensamento é inúmeras vezes maior que a da luz. Então, tente imaginar como tudo isso se dá.
Uma pessoa em equilíbrio difunde ao seu redor pensamentos de harmonia, prosperidade, felicidade e paz para as pessoas produzindo sensações elevadas e consoladoras.
Em contrapartida, uma pessoa em desequilíbrio, com raiva, inveja, pensamentos de disputa, transmite e desperta nas pessoas sensações de violência, desrespeito e conflitos.
É claro que para entendermos melhor isso, não poderíamos deixar de falar sobre a Lei da Atração: "semelhante atrai semelhante".
As pessoas que você "escolhe" para está com você são justamente aquelas que você mais precisa para o seu crescimento interior. Tudo é aprendizado. 
Em alguns momentos da vida sentimos que tudo parou, nada anda, nada muda, nada acontece. Em alguns momentos sentimos que estamos sós, ausentes de nós mesmos e dos outros.
Em outros, ainda, sentimos que algo terrível pode ou está acontecendo.
Como tudo está interlidado, se você afeta o físico, todo o resto é afetado e vice-versa.
Ainda temos algumas excelentes ferramentas que, na minha visão, são essenciais para despertarmos integralmente o nosso Ser Interior Perfeito, que são as Terapias Holísticas. Reiki, Magnified Healing, Vivências terapêuticas são fantásticas curas que acontecem permanentemente se você se permitir e hoje são de fácil acesso.
Se não se sente preparado para aprender essas modalidades, experimente passar por tratamentos. Não desperdice essa encarnação.
Você plantaria no seu jardim uma erva daninha? Assim é a nossa vida. Quem não cuida de si abre espaço para que alguma coisa entre e destrua tudo, e geralmente isso não é bom.
Que a Luz, a Vida e o Amor se manifestem intensa e incessantemente em suas vidas, em todas.
Paz e Luz!

(Nelson Matheus Silva)

Nenhum comentário: