22/03/2021

Reflexão!


 Na vida, somos todos semeadores...

Ninguém vive sem semear, seja o bem, seja o mal...

Felizes são aqueles que, por onde passam, deixam sementes de amor, bondade e afeto.


(Divaldo Franco)

Nenhum comentário: