22/03/2021

Reflexão!

A dor é uma lição a ser aprendida.

Prestando atenção à dor, podemos superá-la...

O que você pode aprender com a dor?

Outras vezes, a lição é aprender a aceitar, valorizar e triunfar sobre os desafios que encaramos...

Você já aprendeu que tudo tem seu preço?

Ou a dor ainda está tentando lhe ensinar isso?

Você já aprendeu a viver com propósito e foco?

Ou ainda está sofrendo a dor de aprender essa lição?

Liberte-se da dor aprendendo o que ela tem a lhe ensinar.

Paz e Luz!

(DiabetNet)


Nenhum comentário: