23/03/2021

Reflexão!

 "Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra, é achar que seu caminho é o único.

Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia."

Paz e Luz!

Nenhum comentário: