02/04/2021

Reflexão!


 Feliz Páscoa!

Páscoa é dizer sim, ao amor e à vida; 

é investir na fraternidade; 

é lutar por um mundo melhor; 

é vivenciar a solidariedade. 

Desperte o Cristo que existe em você!


Paz e Luz!

Nenhum comentário: