VOCÊ É PURA ENERGIA!
TUDO ao seu redor é energia.
Os animais, as plantas, o ar, a água, em tudo que você puder tocar e sentir é pura energia.
Sinta esta energia fluindo em todo o seu corpo e lhe transmitido toda a purificação do Bem
Se está cansado (a), estressado (a), triste, angustiado (a)... experimente - toque em uma árvore, abrace a árvore, ande descalço, sinta a energia da natureza fluindo em você e permita que seu Ser seja transbordado por essa imensa energia de puro Amor e vitalidade.
Ao mesmo tempo em que o que estava negativo em você vai saindo, dando espaço para o que é positivo e purificador.
Ao receber desta energia de paz, equilíbrio e aterramento, agradeça de coração e compartilhe desta emoção.
Desperte-se para o que o Universo pode lhe oferecer e Transforme sua realidade energética de acordo com seu verdadeiro potencial de Ser!
Saulofs
(despertarodivino)




Nenhum comentário:
Postar um comentário