01/04/2021

Reflexão!


 VOCÊ É PURA ENERGIA!

TUDO ao seu redor é energia.

Os animais, as plantas, o ar, a água, em tudo que você puder tocar e sentir é pura energia.

Sinta esta energia fluindo em todo o seu corpo e lhe transmitido toda a purificação do Bem 

Se está cansado (a), estressado (a), triste, angustiado (a)... experimente - toque em uma árvore, abrace a árvore, ande descalço, sinta a energia da natureza fluindo em você e permita que seu Ser seja transbordado por essa imensa energia de puro Amor e vitalidade.

Ao mesmo tempo em que o que estava negativo em você vai saindo, dando espaço para o que é positivo e purificador.

Ao receber desta energia de paz, equilíbrio e aterramento, agradeça de coração e compartilhe desta emoção.

Desperte-se para o que o Universo pode lhe oferecer e Transforme sua realidade energética de acordo com seu verdadeiro potencial de Ser! 

Saulofs

(despertarodivino)

Nenhum comentário: